Grupo Bensaude promove estágios para jovens recém-formados

O Grupo Bensaude admitiu 30 “trainess” para o seu programa anual de estágios, a iniciar durante este mês de Outubro, e que abrange as várias áreas de negócio em que o Grupo actua, designadamente, Turismo e Hotelaria.

Prevê-se, ainda, uma segunda fase do programa com candidaturas em Novembro e início em Janeiro de 2016

O Grupo adoptou a designação “Start” para o seu programa anual de estágios – Bensaude Training Program, que  já vai na sua 12ª edição. Com uma duração inicial de 9 meses, destina-se a recém-formados nas áreas de Gestão, Economia, Gestão Hoteleira e Turismo, Engenharias, Transportes/Logística, Qualidade e Segurança Alimentar, entre outros.

Após um período inicial de integração, o “trainee” é colocado numa área de negócio em que, sob acompanhamento de um quadro sénior, fica responsável pelo desenvolvimento de um projecto específico. Esta é uma oportunidade de jovens técnicos ou quadros estabelecerem, de forma estruturada e acompanhada, um primeiro contacto com o mundo do trabalho.

Este programa visa o aperfeiçoamento e a capacitação profissional, pelo envolvimento em actividades e projectos específicos, possibilitando o crescimento e desenvolvimento pessoal e profissional no maior grupo empresarial dos Açores.