Grupo Blue&Green promove feira de emprego

O grupo hoteleiro Blue&Green pretende admitir 350 profissionais para os hotéis Tróia Design Hotel (Tróia), The Lake SPA Resort (Vilamoura), Vilalara Thalassa Resort (Porches) e Quinta das Lágrimas (Coimbra), todos de cinco estrelas. Para tal, vai promover uma feira de emprego – Job Camp, que vai percorrer as localidades onde as unidades estão localizadas.

As 350 vagas em aberto são para as mais diferentes áreas e níveis funcionais. Este Job Camp é de acesso gratuito e tem como principal objectivo angariar profissionais de excelência para funções em áreas tão distintas como Cozinha, Restaurante e Bar, Housekeeping, Front Office, Spa e Manutenção.

Para ter acesso ao processo de recrutamento os candidatos terão de comparecer em cada um dos hotéis, na data marcada, pelas 10H30 para serem recebidos pela equipa de Recursos Humanos e pelos chefes de departamento de cada unidade, que acompanharão todo o processo de selecção e admissão.

No dia 22 de Janeiro a sessão terá lugar em Tróia, seguindo para Vilamoura no dia seguinte, para decorrer a 30 de Janeiro em Coimbra e 16 de Fevereiro em Porches.