Grupo Carrís Hoteles abre primeiro Bluesock Hostels no Porto

Bluesock Hostels, a marca mais jovem do grupo espanhol Carrís Hoteles, abre ainda este Verão a sua primeira unidade de alojamento, na cidade do Porto, a pensar nos clientes millennials.

A primeira unidade desta marca estará localizada no coração da Ribeira, na cidade Invicta.

A Bluesock irá disponibilizar aos seus clientes 230 camas distribuídas por 6 pisos perfeitamente adaptadas às necessidades dos viajantes modernos. Osw hóspedes poderão ainda contar com zonas comuns, onde se pode encontrar uma ampla cafetaria, uma zona de vending, uma zona chill out e um espaço reservado para concertos e projecções.

A cadeia anunciou que em breve a marca estará presente nos principais destinos europeus, Madrid, Mallorca, Sevilla ou Lisboa, materializando-se em unidades modernas e de qualidade situados em edifícios singulares, unindo a arte, a cultura e a história, pensados para os viajantes modernos, que procuram viver uma verdadeira experiência nas cidades que visitam.

Actualmente a cadeia hoteleira possui cinco hotéis, designadamente no Porto (Carrís Porto Ribeira), na Corunha (Carrís Marineda), em Ferrol (Carrís Almirante), em Santiago de Compostela (Carrís Casa de la Troya) e em Ourense (Carrís Cardenal Quevedo).