Grupo Dom Pedro está a recrutar

O grupo Dom Pedro Hotels & Golf Collection vai recrutar mais de 200 profissionais para vários sectores das suas unidades hoteleiras e campos e golfe.

Os 200 novos profissionais que o Grupo vai contratar são para preencher vagas nas unidades da Dom Pedro Hotels em Lisboa, no Algarve e na Ilha da Madeira, bem como para os campos de golfe em Vilamoura – Dom Pedro Golf Collection.

Podem candidatar-se profissionais e estagiários para as áreas de cozinha, housekeeping, restauração, copa, recepção, manutenção, animação, hotess, piscina e praia, etc. Os interessados devem enviar o seu curriculum para o email: recrutamento@dompedro.com.

Teresa Cópio, directora de Recursos Humanos dos Hotéis e dos Campos de Golfe do grupo Dom Pedro Hotels & Golf Collection, destaca a importância do capital humano. O Grupo Dom Pedro prossegue o seu objectivo de sustentabilidade e desenvolvimento da sua marca, com a aposta clara na criação de valor através das suas pessoas”. Os recursos humanos, continua, “são os principais e mais eficazes veículos de comunicação e da qualidade de serviço de uma marca. São os seus verdadeiros embaixadores”.