Grupo Europcar amplia rede de GSAs

O objectivo do alargamento da rede de GSAs é atrair clientes e promover o Grupo Europcar em todo o mundo. Agora a rede vai alargar-se mesmo a países onde o grupo tem subsidiárias.

O Grupo Europcar considera a rede de general sales agentes “fundamental no apoio ao desenvolvimento de novas oportunidades de negócio e na geração de receitas”, por isso está agora a ampliar a rede GSAs nos países onde a Europcar tem as suas próprias subsidiárias como França, Reino Unido, Irlanda e Bélgica e que assim vão juntar-se aos 34 países onde estas equipas estão já estabelecidas.

Segundo o grupo Europcar “os GSAs representam, a par com as agências de viagens online, corretores e outros canais intermediários, um importante canal de vendas em crescimento”, com Marcus Bernhardt, director executivo da Unidade de Negócios Internacional do Grupo, a considerar mesmo que “os GSAs são um dos nossos pilares para continuar a fortalecer e expandir globalmente”.

Desta forma, explica, “a constituição de equipas de GSAs em novos mercados europeus é uma excelente oportunidade para aceleramos os benefícios dos nossos canais externos e transfronteiriços, enquanto avaliamos a possibilidade de constituirmos equipas de GSAs em alguns países adicionais”. O responsável adianta ainda que a expansão desta rede deverá ser feita ainda este ano por forma a “reforçar a nossa rede de vendas”.