Grupo GEA com acções de formação em Maio

Para dotar os colaboradores das agências do Grupo de conhecimentos sobre os produtos e destinos dos seus fornecedores, a GEA promove este mês três acções de formação, em Lisboa e no Porto.

Em Lisboa, as acções de formação vão decorrer nos dias 9, 16 e 23 do corrente mês, entre as 09h30 e as 13h00 no Vila Galé Ópera, enquanto no Porto vão ter lugar nos dias 10, 17 e 24 no Vila Galé Porto, com o mesmo horário. Nestas sessões o Grupo GEA irá contar com a participação de operadores turísticos e de uma central hoteleira.

Para Pedro Gordon, director-geral do grupo GEA Portugal e América Latina estas acções prendem-se com a estratégia do grupo de oferecer serviços num nível de qualidade cada vez mais elevado e inovador, de forma eficaz: “A aposta do Grupo GEA no financiamento de sessões de formação para as agências que integram a nossa rede, prende-se com a nossa visão sobre esta enquanto factor chave no reforço da capacidade estratégica de qualquer organização na busca por uma maior eficiência e cada vez maior capacidade de inovação na resposta às necessidades dos seus clientes”. Acrescenta ainda que a intenção da GEA é a de se destacar pela “qualidade dos nossos produtos, excelência dos nossos serviços, e profissionalismo da nossa equipa”.