Grupo GEA apoia IPSS durante a Feira das Viagens em Lisboa

As 9 agências do Grupo GEA que vão participar na Feira das Viagens em Lisboa irão oferecer à Comunidade Vida e Paz 6 pacotes de leite por cada reserva de viagem vendida no local.

“Gostávamos de associar a nossa presença na Feira das Viagens a uma organização de Solidariedade Social com a qual possamos partilhar uma parte dos nossos resultados. A Comunidade Vida e Paz aceitou ser nosso parceiro e, em conjunto, decidimos que, no momento actual, a oferta de pacotes de leite seria a mais adequada para famílias carenciadas”, comenta Eunice Paulo, directora da Agência Tour One e uma das promotoras desta iniciativa.

Em Lisboa a Feira das Viagens tem inicio já esta sexta-feira no Campo Pequeno, prolongando-se por todo o fim-de-semana, e será reforçada com espaços complementares, dedicados a casamentos e complementos de praia. Haverá ainda um pequeno auditório para apresentações dos destinos, filmes e actividades culturais, a que se somarão ainda apontamentos de street food e alguns novos expositores, designadamente nas áreas do caravanismo e viagens personalizadas para pequenos grupos. Os turismos da Polónia e da África do Sul marcam também presença nesta edição pela primeira vez.

De Lisboa a Feira das Viagens ruma ao Palácio da Bolsa, no Porto, entre 12 e 14 de Maio, e ao Pavilhão Centro de Portugal, em Coimbra, de 19 a 21. Em todas as cidades a entrada é gratuita e o horário das 10h00 às 22h00, às sextas e sábados, e das 10h00 às 21h00, ao domingo.