Grupo GEA apresenta novidades da rede em reuniões regionais

O Grupo GEA vai promover, a partir do dia 10 de Maio, em Coimbra, Porto, Lisboa, Algarve e Madeira, um conjunto de reuniões regionais com os vários directores das agências suas associadas.

Durante as sessões de trabalho, para além de um overview de 2015, vão ser apresentados e discutidos novos acordos, actualização de parceiros, protocolos e apresentação de novos operadores, ferramentas e produtos.

De acordo com Pedro Gordon, director-geral do Grupo em Portugal e América Latina, as reuniões com os 288 associados da rede de agências de viagens independents no país, “são momentos-chave para dar a conhecer as novidades e procedimentos que lhes irão acrescentar valor e munir de ferramentas para responder às necessidades e exigências do consumidor”.

O encontro de Coimbra está agendado para 10 de Maio no Hotel Vila Galé daquela cidade. No dia seguinte a reunião terá lugar no Vila Galé Porto, enquanto a sessão de Lisboa vai ser dia 12 de Maio no Vila Galé Ópera. Nos dias 17 e 19 as reuniões decorrem no Vila Galé Cerro Alagoa, no Algarve, e no Madeira Hotel Baía Azul, no Funchal, respectivamente.

O Grupo Gea conta com, mais de 1.400 agências, com 402 balcões em Portugal, 390 na Argentina e 640 em Espanha