Grupo GEA promove novas formações

O Grupo GEA, rede de agências de viagens independentes, promove no início de Dezembro quatro acções de formação em Lisboa, nos dias 5 e 6, e no Porto, nos dias 12 e 13.

Destinadas aos directores das agências de viagens do Grupo e tendo como tema “Emotional Sales”, as acções de formação vão promover a utilização de ferramentas PNL (programação neurolinguística) aplicadas à actividade comercial, tendo em vista a melhoria dos níveis de relacionamento e comunicação, explica a GEA.

De acordo com Pedro Gordon, director-geral da GEA Portugal e América Latina, o grupo “continua a apostar em acções de formação destinadas aos directores de agências que integram a nossa rede e reforçará a periodicidade e os temas durante 2018”. O responsável acrescenta que “a formação é um elemento central no reforço da capacidade estratégica de uma organização pela maior eficácia e eficiência nos resultados e maior capacidade de inovação na resposta às necessidades dos clientes”. Sublinha ainda que “o gosto pela actividade que desenvolvemos e a formação elevam a qualidade de serviço” que é “o grande objectivo do Grupo GEA”.