Grupo Hotéis Real gasta 3 milhões de euros em renovações

O Grupo Hotéis Real está a investir 3 milhões de euros na renovação das suas unidades hoteleiras, no quadro de um plano de investimento a 3 anos, sendo este o último do triénio.

O administrador da cadeia hoteleira portuguesa, António Gonçalves, declarou ao turisver.com que este projecto “é fundamental para manter o produto activo no mercado”, tendo em conta que “as tendências mudam e temos de as acompanhar, ou em alguns casos, antecipar”.

O investimento que está a ser realizado tem foco nas áreas de recuperação de fachadas, pinturas interiores, substituição de camas e televisões, substituição de pavimentos, recuperação de piscinas e áreas de lazer e alteração de lâmpadas normais para económicas.

Mais recentemente o grupo trocou o pavimento do Hotel Real Palácio em Lisboa e recuperou as piscinas em diferentes unidades.

Actualmente, no Grande Real Santa Eulália Resort & Hotel SPA, em Albufeira, decorrem obras ao nível de fachadas e pinturas interiores dos apartamentos e, em Cascais, há intervenção no Spa do Grande Real Villa Itália Hotel & Spa.