Grupo Hotéis Real quer contratar 100 novos colaboradores

O Grupo Hotéis Real quer reforçar este ano as suas equipas de Housekeeping, Food & Beverage e Cozinha/Pastelaria com 100 novos colaboradores.

A paixão pela arte de bem-servir, a colaboração e a solidariedade são as principais características que o Grupo Hotéis Real procura nestes candidatos.

“Mais do que um bom profissional, procuramos boas pessoas. A técnica pode ensinar-se depois, se necessário”, indica Américo Baptista, director dos Recursos Humanos do grupo.

Recentemente distinguido com o prémio “Employer Branding”, a aposta do grupo Hotéis Real nos seus colaboradores é reforçada com o investimento em 9 eixos estratégicos: Real Check-In (recrutamento, acolhimento e integração); Spectáculo (plano anual de actividades desportivas e lúdicas); Real ao Vivo (eventos informais que funcionam como canal aberto de comunicação com a administração); Real Equilíbrio (promoção da harmonia entre o trabalho e a vida pessoal) Real Academia (programa de formação); Real Pro (gestão de carreira); Real (programa de parcerias); Realmente Ajudar e We Go Green (políticas de responsabilidade social e ambiental).

Refira-se que, num universo de cerca de 800 colaboradores, a antiguidade média é de 6 anos, a percentagem de contratos sem termo é de 50% e a idade média é de 36 anos.