Grupo Lufthansa lança ferramenta para reservas de grupos

As companhias aéreas do Grupo Lufthansa – Austrian, Lufthansa e SWISS – lançam a “Book-a-Group”, ferramenta que permite reservas de grupos, disponível exclusivamente a operadores turísticos, consolidadores e agentes de viagens.

Com uma única ferramenta online podem ser pedidas viagens de grupo de dez ou mais pessoas nas três companhias aéreas de rede, com preço em tempo real e confirmação imediata. O “Book-a-Group” está disponível em 14 línguas. Uma melhoria significativa, por exemplo, é a introdução de uma opção de reservas a curto prazo.

No futuro, será possível cancelar reservas, sem penalizações, no período de 60 dias antes do voo, desde que o cancelamento seja feito até 72 horas após a compra. O serviço será fornecido através de um único ponto de contacto, em vez de se ter diferentes pessoas de contacto para cada companhia aérea.

Será igualmente possível usar a ferramenta “Book-a-Group” para pedir informações sobre reservas envolvendo combinações em voos de outras companhias aéreas do Grupo Lufthansa (Brussels Airlines e Eurowings), assim como em outras companhias parceiras da Lufthansa.