Grupo NAU Hotels & Resorts “está para ficar”, garante Mário Ferreira

A garantia foi dada em entrevista à revista Turisver, onde Mário Ferreira, CEO da NAU Hotels & Resorts, deixa claro que o grupo está atento a novas oportunidades de negócio.

“Temos como estratégia que a NAU Hotels prossiga o esforço de crescimento em termos de gestão de unidades hoteleiras”, afirmou Mário Ferreira, explicando que este “é um objectivo da NAU Hotels & Resorts e também da ECS Capital enquanto sociedade gestora de um fundo de investimento”.

O responsável avançou mesmo à Turisver que o grupo pretende aumentar o seu “portefólio de unidades em gestão, quer através de um crescimento orgânico, ou seja, no interior dos activos da NAU Hotels e/ou de activos sob gestão de investimentos geridos pela ECS Capital, ou fora do nosso crescimento orgânico”. A propósito destacou que o grupo tem “disponibilidade para recuperar unidades existentes que precisem de um processo de revitalização ou renovação, ou recuperar edifícios para a actividade hoteleira”, tal como aconteceu recentemente com o Salema Beach Village.

Quanto a unidades a saírem do grupo, o responsável não quis adiantar nada: “Estou como os treinadores de futebol que sabem que os jogadores podem sempre entrar ou sair”, afirmou, explicando que “somos um grupo de hotéis que pode ter uma geometria variável, como a esmagadora maioria das cadeias hoteleiras”. Mas uma coisa é certa: “a NAU Hotels & Resorts é um grupo hoteleiro que está para ficar”.