Grupo Oásis Atlântico investe no Hotel Belorizonte

O Grupo Oásis Atlântico investe na remodelação e expansão do Hotel Belorizonte, situado na Praia de Santa Maria, na Ilha do Sal, em Cabo Verde, com o intuito de oferecer um maior conforto aos seus clientes.

O grupo tem vindo a remodelar todos os quartos e bungalows da unidade hoteleira, que apresenta agora uma imagem mais acolhedora e moderna. Investiu, ao mesmo tempo, na construção de mais 72 bungalows, inaugurados recentemente, ampliando o número de quartos para as 430 unidades de alojamento.

O Hotel Belorizonte renovou igualmente as suas áreas comuns, apresentando um nova recepção, mais ampla, funcional e com nova decoração, um novo Kids Club e uma nova área com serviços de lojas, spa e cabeleireiro. As três piscinas do complexo foram também alvo de intervenção, assim como o restaurante temático, que oferece agora um menu de pastas e pizzas confeccionadas no momento.

O hotel está situado na primeira linha da praia de Santa Maria e dispõe de 60 quartos superiores, 370 bungalows, três restaurantes, cinco bares, três piscinas de água doce, jacuzzi, três piscinas infantis, Kids Club, court de ténis e ginásio. A nível corporativo, disponibiliza uma sala de conferências e um business center, com capacidade para 200 pessoas em teatro e 50 em escola.