Grupo PortoBay abre em Maio 2º hotel em Lisboa

O PortoBay Marquês é o segundo hotel do Grupo PortoBay Hotels & Resorts na cidade de Lisboa. Um ano depois da abertura do 5 estrelas PortoBay Liberdade, a cadeia complementa a oferta agora com um novo 4 estrelas que está em fase final de remodelação, aceitando reservas para estadas a partir do próximo mês de Maio.

Com 71 quartos, o hotel conta com 22 júnior suites, 20 quartos superiores e quartos comunicantes que conferem conforto e ambiente ideal para famílias. O PortoBay Marquês oferece diversas opções de descanso e bem-estar para que se possa desfrutar ao máximo de Lisboa. No terraço do último andar do hotel, uma pequena piscina exterior com jactos, o solário, o ginásio indoor e outdoor, a sauna e o banho-turco. Com acesso directo para a rua, a unidade vai oferecer um restaurante com ambiente ao estilo “industrial chic”.

O PortoBay Marquês aposta num conceito homy o qual se reflecte nos quartos e nas facilidades do hotel. As júnior suites oferecem comodidades extra, como um wet bar (micro-ondas, frigobar e pia de apoio), o que convida a estadas mais longas. O ambiente promete ser intimista e as cores neutras são reforçadas pela presença forte de madeiras aconchegantes. Ainda ao dispor dos hóspedes, a nova unidade vai ter um catálogo com artigos (sob pedido) para tornar a estadia mais confortável.

Na Rua Duque de Palmela, o PortoBay Marquês está mesmo ao virar da esquina com a Praça Marquês de Pombal e a poucos passos da Avenida da Liberdade.