Grupo Sana entra no negócio dos eventos e restauração

Onde outrora funcionou o antigo restaurante Piazza Di Mare e BBC – Belém Bar Café, nasce agora o SUD Lisboa. São dois espaços distintos (o SUD Lisboa Terrazza e o SUD Lisboa Hall) mas unidos por uma ponte, e primeira incursão do Grupo Sana fora da hotelaria.

Com um investimento total de 16 milhões de euros, o Grupo Sana criou com este novo projecto cerca de 120 postos de trabalho. Com uma oferta que se pretende diferenciadora no entretenimento e gastronomia, o SUD Lisboa pretende contribuir para a captação de novos eventos nacionais e internacionais.

Uma viagem gastronómica pelos sabores mediterrânicos com enfoque na cozinha italiana, uma piscina panorâmica piscina no topo do edifício, e um bar são algumas das as ofertas do SUD Lisboa Terrazza.

Este espaço foi pensado para ser vivido de dia e à noite, com áreas desenhadas em sintonia com a oferta e serviços. Entre as 08h e as 02h00, é possível tomar um pequeno-almoço ou lanche com vista sobre o Tejo, ter uma refeição mais exclusiva ou um almoço ou jantar informal. Carlo Di Nunzio, chef de origem italiana, concebeu uma carta com sabores originais que reflete uma vasta carreira internacional.

O SUD Lisboa Terrazza, com uma capacidade de 240 lugares, vai valorizar permanentemente o entretenimento, apresentando semanalmente uma agenda composta por uma oferta musical e lúdica diferenciada.

Já o SUD Lisboa Hall, foi criado e pensado para receber os mais variados eventos, sejam eles institucionais, empresariais ou sociais. E um espaço dotado de equipamentos de alta qualidade, divididos por 2 pisos, e com capacidade para acolher 1.500 pessoas.

Pontualmente, o SUD Lisboa Hall irá ser palco de festas temáticas, abertas ao público, com a participação de artistas nacionais e internacionais.

O SUD Lisboa Terrazza e o SUD Lisboa Hall são da autoria do conceituado arquitecto Antoine Pint, e marcam pela modernidade do design. Com um investimento total de 16 milhões de euros, o Grupo SANA criou com este novo projeto cerca de 120 postos de trabalho.