SATA é companhia aérea oficial do The Journey

O Grupo SATA é a transportadora aérea oficial do The Journey – Global Tourism Innovators, o evento que tem por objectivo apresentar as start-ups e os seus projectos especialmente pensados para o turismo aos líderes do sector, num evento em Novembro, em Lisboa.

O The Journey é um programa de cinco meses destinado a start-ups que pretende criar soluções aos desafios de alguns dos maiores players do sector do turismo. As soluções devem enquadrar-se em quatro áreas fundamentais – hospitalidade, agências de viagens, tours e actividades, transporte aéreo e em terra – e responder a objectivos essenciais, entre os quais a personalização da jornada do cliente, proporcionando uma experiência sem falhas.

Gavin Eccles, director-geral comercial do Grupo SATA, afirma que “sendo a SATA a companhia aérea mais antiga de Portugal, estamos muito receptivos à ideia de explorar novas ideias, percebendo como é que as start-ups nos podem ajudar no desenvolvimento e melhoria das experiências dos passageiros”, para acrescentar que “em 2018 vamos juntar à nossa frota aviões novos e inovadores. Com o The Journey teremos a oportunidade de explorar ao máximo o desempenho destes aviões”.

As start-ups podem candidatar-se até 15 de Junho, sendo depois alvo de uma selecção até estarem reunidas as 10 finalistas. A partir de 13 de Setembro e até 20 de Novembro, dia da apresentação dos projectos, os 10 candidatos têm oito semanas de trabalho junto dos parceiros. O The Journey é um evento organizado pela Beta-i, em parceria com o Turismo de Portugal, a NOS, Barraqueiro, Geostar, Grupo Pestana e Grupo SATA.