Grupo Savoy homenageia hóspedes fiéis

O Grupo Savoy Hotels & Resorts homenageou um casal de hóspedes fiéis à marca, que escolheram o Hotel Royal Savoy para comemorar 60 anos de união matrimonial, no passado dia 30 de Novembro.

A primeira visita do casal Anne e Ian Brettell, de Somerset, Inglaterra, aconteceu em 1956, aquando da sua lua-de-mel. A partir dessa estadia ficaram para sempre admiradores da Ilha da Madeira e continuaram a visitá-la com regularidade.

Das várias visitas à ilha destacam-se a realizada em 1996, para a comemoração das bodas de rubi, e a de 2006, que assinalou as bodas de ouro do casal, sempre no Hotel Savoy Clássico. Em 2016 o casal regressa de modo a celebrar a efeméride de 60 anos de casamento, desta vez no Hotel Royal Savoy, sucessor no Hotel Savoy Clássico.

Para perpetuar esta data significativa na vida dos Brettell, a direcção da unidade hoteleira felicitou o casal através de um simples e justa homenagem, durante o cocktail comemorativo. Para este evento foram convidados o Conselho de Administração do Savoy Hotels & Resorts, bem como dignitários do sector do turismo da Madeira e jornalistas da imprensa regional.