Grupo Savoy vai ter nova imagem

A nova imagem do grupo hoteleiro Savoy Hotels & Resorts vai ser apresentada no próximo dia 20, altura em que será também assinalado o primeiro ano de operação do Saccharum Hotel Resort & Spa.

Adquirido em Dezembro do ano passado pelo grupo madeirense AFA, do qual o empresário Avelino Farinha é o rosto mais visível, numa operação orçada em cerca de 115 milhões de euros, o Grupo Savoy vai dar a conhecer a nova imagem da cadeia hoteleira Savoy Hotels & Rosorts no próximo dia 20 de Abril, num evento que está marcado para as 19h00, no Saccharum Hotel Resort & Spa, unidade do grupo na Calheta. Esta apresentação terá lugar no âmbito da comemoração do primeiro aniversário do hotel da Calheta.

Ao longo do seu primeiro ano de actividade, o Saccharum Hotel Resort & Spa tornou-se já uma infra-estrutura de referência no sector hoteleiro regional, começando já a afirmar-se também nos mercados nacional e internacional. A confirmá-lo está o galardão da Booking.com recebido recentemente pela unidade.

Sustentado por um conceito de hotel design, o Saccharum Hotel Resort & Spa, foi concebido para oferecer a todos os que o visitam um misto de luxo, qualidade e conforto, num ambiente de requinte e beleza.