Grupo TUI abriu resort “só para adultos” em Cabo Verde

Aberto desde meados de Dezembro, o novo resort que é a 7ª unidade do Grupo TUI em Cabo Verde, representa a estreia em África da marca Robinson Club.

Na ilha do Sal, nas proximidades da vida de Santa Maria, o Robinson Club Cabo Verde reflecte a fusão da cultura crioula com tudo o que representa um moderno clube de férias. Trata-se também do quinto resort exclusivo para adultos que a marca detém actualmente no mundo.

“Robinson Spirit meets African Soul” foi o lema a que se subordinou a festa de abertura do novo resort de Cabo Verde que oferece 307 quartos, incluindo 16 suites, todos pensados para atrair casais e viajantes independentes que pretendam desfrutar de desportos aquáticos e actividades lúdicas.

Localizado numa praia com 8Km de extensão e 200 metros de largura, o novo resort oferece aos hóspedes a oportunidade de praticar diversos desportos aquáticos, como kite, windsurf, vela ou stand up padding. A oferta é complementada por um ginásio com área de fitness para grupos, uma sala Body & Mind para ioga e Pilates, ciclismo indoor e power plate. Dispõe igualmente do Spa WellFit com vários tipos de sauna (finlandesa e bio, por exemplo), bem como salas para massagens e tratamentos cosméticos

O clube funciona em sistema tudo incluído, que segue o conceito Robinson, que inclui um restaurante principal, dois restaurantes especializados e três bares.

Com a abertura do Robinson Club Cabo Verde, a presença do grupo hoteleiro passa a incluir sete hotéis próprios em Cabo Verde.