Grupo Vila Galé dá a conhecer projecto de Sintra

Vila Galé Sintra, Resort Hotel, Conference & Revival Spa, assim se denomina o projecto imobiliário e hoteleiro que o Grupo Vila Galé desenhou para Sintra e que vai ser apresentado publicamente no próximo dia 26 àsa 18h30, no Vila Galé Ópera, em Lisboa.

Situado na Várzea de Sintra, rodeado de zonas verdes e com vista para o Palácio da Pena, o Vila Galé Sintra vai seguir um conceito diferente, ligado à saúde e à gastronomia, que o presidente do Grupo Vila Galé, Jorge Rebelo de Almeida definiu, num encontro com a imprensa no início deste ano, como “um projecto marcante”.

Com uma forte componente de wellness e bem-estar, o empreendimento vai trazer consigo todas as facilidades de um hotel, como restaurantes com propostas de alimentação gourmet light e buffet de baixo teor calórico, piscina exterior, spa e área de fitness e também salas de reuniões e salão de eventos. Vocacionado para receber famílias, o empreendimento contará com diferentes tipologias de apartamentos, que poderão beneficiar de todos os serviços existentes na unidade hoteleira.

Com 180 unidades de alojamento e um Spa com áreas de dermatologia estética e médica, dentista e terapias anti-stress e anti-envelhecimento, o empreendimento está orçado em 25 milhões de euros, incluindo a construção dos apartamentos para venda, segundo indicou Jorge Rebelo de Almeida em Janeiro, durante um almoço com a imprensa.