Grupo Vila Galé lança aplicação para smartphones

O Grupo Vila Galé lançou ontem, no hotel Vila Galé Opera, a B-guest, uma aplicação para smartphones, que permite aos clientes conhecer todos os serviços disponíveis no hotel dando-lhes a possibilidade de solicitar qualquer um deles.
A aplicação B-guest torna mais fácil a vida dos hóspedes que, utilizando o seu smartphone, passam a poder fazer pedidos de room-service, reservar a mesa do restaurante ou marcar a hora de uma massagem, chamar um táxi, requisitar os serviços de lavandaria, pedir toalhas extras, averiguar a possibilidade de um late check-out ou até comprar vinhos ou azeites Santa Vitória produzidos nas propriedades do Grupo Vila Galé.
A partir do momento em que é realizado, o pedido é imediatamente encaminhado para a área em questão. A gestão é feita por um backoffice criado para tal e, a cada momento, o hóspede vai sendo posto a par da situação em que se encontra o seu pedido.
A B-Guest surge para responder às necessidades de uma geração de clientes cada vez mais exigente, que querem ter controlo sobre a forma como se relacionam com o hotel.
A utilização desta aplicação permite que o hotel vá acumulando informação mais detalhada sobre o perfil e comportamento dos seus hóspedes, sendo por isso mais uma ferramenta de ajuda aos hotéis Vila Galé na proximidade com os seus clientes.
Numa primeira fase esta aplicação está apenas disponível para plataformas IOS mas ainda no primeiro semestre do ano estará também disponível para a plataforma android.
M.P.C.