Guamá-Havanatur by Tropitur lança programa social para Cuba

Denomina-se “Programa Social em Cuba” o pacote que o operador turístico Guamá-Havanatur by Tropitur acaba de lançar no mercado para viagem aquela ilha das Caraíbas, de 26 de Abril a 4 Maio 2017.

O programa de 9 dias/7 noites em Cuba, ao preço de 1.670 euros por pessoa, em quarto duplo, no Hotel Copacabana, inclui viagem de avião via Madrid com a Air Europa, transfers, algumas refeições, visitas, taxas hoteleiras e aéreas, seguro de viagem e visto de entrada em Cuba.

Estão incluídos no pacote visita de dia completo da cidade de Havana, com entrada no Museu da Revolução e no Museu do Rum com degustação, percorrendo os principias pontos turísticos, culturais e históricos, bem como à Fortaleza La Cabaña para assistir à Cerimónia del Cañonazo de las Nueve, bem como recepções no ICAP – Instituto Cubano de Amizade com os Povos e na Sociedade Cultural José Marti e no Comité Central do PCC e na FEU – Federação dos Estudantes Universitários.

Os participantes vão poder ainda visitar uma instituição de carácter social e a uma fábrica de tabacos, e efectuar uma deslocação ao município de Regla.

Este pacote da Guamá-Havanatur by Tropitur permite ainda participar nas comemorações do 1.º de Maio, e num dia de praia em Santa Maria, a cerca de 25 km Leste de Havana.

No último dia da viagem haverá também oportunidade de visita a um Médico de Família, a um Policlínico com explicação do funcionamento do Serviço Nacional de Saúde, e a uma Cooperativa Agrícola nos arredores de Havana.