GuestCentric no conselho consultivo da BLLA

A GuestCentric, empresa de desenvolvimento de soluções de marketing digital para hotéis, tem um representante no Concelho Consultivo de 2015 da Boutique and Lifestyle Lodging Association (BLLA).
Filipe Machaz, vice-presidente de Desenvolvimento de Negócios Globais da GuestCentric, foi nomeado para representar a empresa nesta associação, criada com o propósito de “unir e aumentar o reconhecimento de hotéis boutique e lifestyle independentes, pequenas marcas, colecções e os fornecedores que os sustentam em todo o mundo”.
Para Filipe Machaz, a “BLLA é uma organização líder que assegura igualdade nas condições de concorrência para hotéis boutique e lifestyle e pequenas marcas e nós estamos muito honrados em fazer parte desta comunidade”. É que, continua o nomeado, “a associação é uma grande fonte para hoteleiros em todo o mundo conhecerem as melhores práticas e as novas tendências do segmento de boutique e lifestyle e é um óptimo lugar para desenvolver colaborações e parcerias dentro da indústria da hotelaria”.
Por seu turno, para a CEO e fundadora da BLLA, Frances Kiradjian, “a nossa missão é ajudar hotéis boutique e lifestyle e propriedades independentes a competir com sucesso com grandes hotéis e os nossos membros da área de tecnologia, como a GuestCentric, ajudam-nos a expandir a base de conhecimento em marketing digital para hotelaria, combinando-o com as melhores práticas da BLLA. Isso definitivamente vai permitir aos nossos membros fortalecer as suas marcas online e capitalizar sobre as novas tendências que os viajantes buscam”.
O Conselho Consultivo reuniu-se pela primeira vez este ano no dia 2Produtos e Serviços de Janeiro, durante a Conferência ALIS, e tem como principais objectivos “fortalecer e ampliar os benefícios oferecidos aos membros da BLLA, construir a biblioteca de conhecimento da associação, aumentar os recursos internos, expandir a associação e promover a indústria hoteleira de hotéis boutique e lifestyle como um sector específico da hotelaria”.
S.C.F.