Sé Guesthouse abre no centro histórico de Braga

O centro histórico de Braga tem nova unidade de alojamento. Chama-se Sé Guesthouse e tem apenas quatro quartos. O projecto pertence a um jovem casal que, há três anos criaram o primeiro hostel do Gerês e mais tarde, o Home Gerês Hostel.

“Tivemos a ideia de abrir uma guesthouse para diversificar a nossa oferta de alojamento turístico. Depois do Hostel Gerês, dedicado aos espíritos mais jovens e aventureiros e do Home Gerês Hostel, especialmente pensado para as famílias, achamos que era altura de conceber um formato mais citadino e exclusivo”, refere a gerente Susana Cunha.

A Sé Guesthouse disponibiliza quatro quartos, com acesso através de cartão magnético, na melhor localização possível: em pleno centro da cidade, com vista privilegiada para a fachada barroca da catedral de Braga, localizada a apenas dois minutos de distância.

Foi no final de 2016 que o casal iniciou as remodelações deste novo espaço, com quartos pensados não só para cumprir os requisitos funcionais do dia-a-dia, mas também para garantir que são o refúgio necessário para que os hóspedes se sintam em casa. Decorados em estilo contemporâneo, é possível identificar apontamentos rústicos e tradicionais.