H2otel e Puralã certificados como Glúten Free

Esta certificação, pela primeira vez entregue a unidades hoteleiras fora de Lisboa, reconhece que ambos os estabelecimentos estão aptos a receber celíacos e intolerantes ao trigo.

Os hotéis H2otel e Puralã, da Natura IMB Hotels, foram oficialmente certificados pela Associação Portuguesa de Celíacos como unidades Glúten Free.

Na cerimónia de entrega do diploma que certifica ambos os hotéis, Sofia Castelo, Engenheira da APC referiu a grande importância desta parceria “pois até ao momento apenas um hotel em Portugal estava certificado em Lisboa. Salientou ainda que “todos os processos são assegurados para que o produto final seja apto para celíacos, ou seja, não existe risco de contaminação cruzada”.

Luís Veiga, administrador executivo do grupo Natura IMB Hotels, mencionou também que “para além da recente adesão à Associação Portuguesa de Vegetarianos e da certificação Kosher que todas as unidades do grupo já têm, este desafio foi certamente o que nos deu maior prazer, tendo em consideração que desta forma conseguimos ultrapassar as limitações que os celíacos têm em estadias hoteleiras”.