Hahn Air com membro no conselho da ERA

Jörg Troester, director de Estratégia Corporativa da Hahn Air, foi eleito para o conselho da ERA – European Regions Airline Association. Troester entra na associação que representa as companhias aéreas regionais europeias para “defender os interesses dos associados, colaborar com ideias para as trocas políticas e encontrar soluções e melhorias sustentáveis e eficazes para a aviação nas regiões europeias”.
“É uma grande honra servir a ERA como membro do conselho. À luz dos desafios sempre crescentes que o sector enfrenta, estou ansioso para colaborar com o trabalho da ERA em prol da aviação regional e do transporte aéreo na Europa”, disse Troester em comunicado.
Com mais de vinte anos de experiência no sector da aviação, Jörg Troester é especialista na área de distribuição de linhas aéreas e autor de vários relatórios técnicos sobre o sector, além de membro do conselho de directores da UATP, representando também a Hahn Air em diversas conferências da IATA.
Por sua vez, Simon McNamara, director-geral da ERA, disse que “a entrada de Jörg Troester trará novas contribuições e ideias para um conselho que já é forte. Com a actuação de um conselho sólido, dinâmico e comprometido, a governação da ERA garante aos seus membros e ao sector uma representação especializada e influente ante os tomadores de decisões da Europa”.
S.C.F.