Harmony of the Seas estreia-se em Southampton a 20 de Maio

O Harmony of the Seas, da Royal Caribbean, fará a sua estreia em Southampton, no Reino Unido a 20 de Maio, numa viagem pré-inaugural, para depois passar o resto da temporada de cruzeiros em Barcelona e Mediterrâneo, antes de rumar em Novembro para Port Lauderdale, a sua casa permanente, para fazer cruzeiros nas Caraíbas.

No que toca à animação e entretenimento para toda a família, aquele que será o maior navio do mundo vai ser, ele próprio, um “mundo”.

No Harmony of the Seas as personagens da DreamWorks entram a bordo e os hóspedes vão poder desfrutar com elas de várias actividades e eventos. Por outro lado, durante todo o ano, os hóspedes poderão ver os seus filmes preferidos da DreamWorks no cinema 3D do navio, bem como no canal de TV dedicado à DreamWorks nos seus camarotes.

O Adventure Ocean da Royal Caribbean irá continuar a proporcionar actividades de entretenimento aos mais jovens e a grande novidade no Teatro do Aventure Ocean será o Away We Go!, um espectáculo de luzes negras com marionetas, criado por actores nomeados para os prémios Tony e os produtores John Tartaglia e Michael Shawn Lewis da Gable Grove Productions.
Adicionalmente, “Muffalo Potato” – o programa no Youtube que ensina as crianças a desenhar irá também estar a bordo do  Harmony

No Harmony of the Seas, as famílias terão benefícios acrescidos nos camarotes de varanda com vista para o Central Park e Boardwalk.

Os hóspedes com vista para o Central Park poderão desfrutar de um almoço para dois no Jamie’s Italian, o restaurante do aclamado chef Jamie Oliver a bordo do Harmony, ou no Giovanni’s Table a bordo dos Oasis e Allure; oferta de uma garrafa de vinho tinto à chegada; regalias especiais no Casino Royale.

Os hóspedes com camarotes com vista para a Boardwalk poderão desfrutar de um almoço ou jantar para quatro pessoas no Johnny Rockets, conhecido pelos seus hambúrgueres e batatas fritas; um pacote de bebidas (refrigerantes) para dois; um momento privado na parede de escalada de 12 metros do navio.

Com 16 decks, o Harmony of the Seas contará com 2.747 camarotes para 5.497 hóspedes em ocupação dupla. A Classe Oasis segue o conceito dos “sete bairros” a bordo, incluindo o Central Park, Boardwalk, Royal Promenade, Piscina e Zona de Desportos, Spa Vitality at Sea e Ginásio, Zona de Entretenimento e a Zona para Jovens.

O mais novo gigante da Royal Caribbean International é o terceiro da série Oasis, da qual fazem parte o Allure of the Seas e o Oasis of the Seas. Segundo a empresa, o Harmony of the Seas junta o melhor dos dois navios, superando-os. Herda os bairros temáticos do Oasis, por exemplo, mantendo do Allure as pulseiras que permitem fazer compras a bordo, entrar no camarote ou reservar um restaurante, bem como a internet mais rápida alguma vez disponibilizada no mar e o Bionic Bar.