HDestinos Hotels abre primeira unidade em Lisboa

A cadeia hoteleira espanhola HDestinos Hotels inaugurou na passada sexta-feira, 2Produtos e Serviços de Março, a sua primeira unidade na capital portuguesa, o HDestinos Duque de Loulé, hotel de quatro estrelas superior, segundo avança o hosteltur.com.
A nova unidade, HDestinos Duque de Loulé, localizada na Avenida Duque de Loulé, mistura elementos tradicionais da arte portuguesa, como azulejos com imagens de vintage branco e azul, com outros de grande modernidade e funcionalidade. O HDestinos Duque de Loulé que oferece RestauraçãoCruzeiros quartos, nomeadamente duplos, superiores, deluxe e suites, segundo o site.
A unidade dispõe de um restaurante de cozinha mediterrânica, que combina sabores portugueses e espanhóis. Da mesma forma, a Biblioteca-Bar, conta com um extenso menu de snacks e bebidas. O hotel conta ainda com um terraço Chill-Out, com duas áreas distintas, uma interior e outra exterior, localizado no décimo andar do edifício.
O hotel também dispõe de um pequeno ginásio, Wi-Fi e ADSL gratuito em todo o hotel, Business Corner, estacionamento e uma sala de reuniões para Restauração0 pessoas.
M.P.C.