Help Desk da Travelport Portugal agora mais vantajoso

O serviço Help Desk da Travelport Portugal passou a ser gratuito para a grande maioria das chamadas, como forma de ir ao encontro das necessidades dos seus clientes agentes de viagens.

Apenas três situações, para as quais a empresa disponibiliza alternativas fiáveis e automatizadas que podem ser consultadas na solução Ask Travelport, continuarão a ser objecto de cobrança, tais como “Como Fazer”, já que a solução ASK Travelport, nas versões portuguesa e inglesa, responde a todas as dúvidas relacionadas com a operacionalidade do sistema, e “Recuperação da password” (o reset da password pode ser feito online). A última situação não contemplada é a “Verificação de situação de problemas reportados”, dado que sempre que é aberto um incidente para o Help Desk, é atribuído um número de referência que fica disponível para consulta no acesso do ASK Travelport do agente de viagens.

António Loureiro, diretor regional da Travelport Portugal e Espanha, justifica esta medida com o esforço da empresa em oferecer permanentemente as melhores alternativas aos seus clientes. “Esta decisão foi tomada depois de termos realizado um inquérito junto dos agentes de viagens, que tinha como objectivo perceber as reais necessidades do mercado”.

A massiva participação dos clientes da Travelport Portugal no inquérito de satisfação fez com que a empresa fosse distinguida num encontro interno da Travelport, em Varsóvia, com o prémio “Best NPS 2015.