Herdade do Touril destacada na imprensa internacional

A Herdade do Touril, na Costa Vicentina, volta a estar em destaque no Reino Unido. Desta vez é a revista Condé Nast Traveller que na sua edição de Abril do Reino Unido se refere ao empreendimento como uma das melhores unidades hoteleiras na Costa Vicentina.

“O melhor sítio para ficar na Costa Vicentina é, possivelmente, a Herdade do Touril, uma quinta transformada numa grande casa, criada em 1826 e que é dirigida por Luís Leote Falcão, descendente dos proprietários originais. A casa principal, um conjunto de pequenos edifícios brancos com o mesmo azul do céu inesquecível, com vista e cheiro para o Atlântico”, refere o artigo da Condé Nast Traveller.

Para Luís Leote Falcão, responsável do projecto, “este reconhecimento é um orgulho para toda a nossa equipa, mas também um destaque importante para a zona do Alentejo no mercado internacional” Por isso afirma que “vamos continuar a trabalhar para posicionar a Herdade do Touril como referência incontornável do Turismo rural em Portugal e lá fora.”

A 4Km da Zambujeira do Mar, a Herdade do Touril está localizada em pleno Parque do Sudoeste Alentejano e Costa Vicentina e integra 365 hectares num ambiente rural com lugar privilegiado para o mar. A unidade tem vindo a apostar nos seus serviços, nomeadamente com a introdução de uma carta típica dos sabores da região no seu restaurante, na área do bem-estar com a introdução de massagens e ainda na piscina exterior com área lounge.

Recorde-se que o ano passado o jornal britânico The Guardian tinha integrado a Herdade do Touril numa lista de hotéis/unidades de turismo rural em que surgia na 10ª posição.

Leia a reportagem completa em: http://bit.ly/HT_na_Condé_Nast_Traveller