Herdade do Touril reabre renovado

A Herdade do Touril, localizada na no coração do Parque Natural do Sudoeste Alentejano e Costa Vicentina, junto à Zambujeira do Mar acaba de reabrir após remodelação.

  

Para além da renovação total das cinco casas, há que destacar a piscina de água salgada, que passa a ser aquecida, assegurando a sua utilização durante todo o ano; uma lareira exterior com zona de contemplação; o alargamento da zona arrelvada junto à piscina; uma área que disponibiliza bicicletas (tradicionais e eléctricas), com garagem de reparação das mesmas.

Ao nível da restauração, é a Tasca do Celso, restaurante de Vila Nova de Milfontes, que passa a assinar a carta do bar da piscina do Touril (exclusivo apenas para hóspedes).

Refira-se que, no ano passado esta unidade já tinha lançado o bar de piscina, com um serviço de cocktails, sumos naturais e refeições ligeiras, e a sala de massagens.

Casas brancas com barras num azul mais suave, mais leve, um pouco marítimo, o sempre tradicional amarelo, que tanto na imagem gráfica da herdade como na decoração dos espaços, mantém como presença marcante, aliando-se a elementos decorativos dos quartos com variantes de azul, cinzento e bordeaux.

Com uma área de 365 hectares e uma amplitude de costa de 3 km, a Herdade do Touril aposta em experiências ao nível do turismo de natureza. Como parte integrante da Rota Vicentina, um traçado que contorna a costa por mais de 400 Km, a Herdade é, também, o ponto de partida para um conjunto de rotas de caminhada e passeios de BTT.