Hertz lança aplicação electrónica VPI

A Hertz passou a disponibilizar em Portugal uma nova aplicação digital que permite efectuar a entrega e devolução da viatura por via electrónica, simplificando assim os procedimentos.

A aplicação electrónica VPI visa, segundo a Hertz, tornar a entrega e devolução de viaturas mais célere e eficaz. “A aposta no desenvolvimento digital diminui o tempo de espera, tornando o processo de aluguer mais rápido e mais completo para os clientes”, sublinha a Hertz.

Alugar uma viatura, registar um sinistro ou comunicar com a loja torna-se mais ágil e simples, ao mesmo tempo que o cliente pode ter acesso ao estado da sua viatura à chegada e à partida, assim como adicionar informação que considere relevante no decorrer do aluguer. Tudo o que o cliente tem de fazer ao visitar uma loja Hertz é facultar o seu endereço de email ou consultar directamente o site hertzvpi.pt através do seu número de contrato e matrícula da viatura.

A nova aplicação entrou em vigor no dia 13 de Dezembro nos Aeroportos de Lisboa, Porto, Faro e Funchal, com o serviço a estar também já disponível nas lojas Hertz da Rua Castilho (Lisboa), Faro (Montenegro), Rua de Santa Catarina (Porto) e Funchal (cidade).