Hertz lança serviço de Vansharing para clientes Leroy Merlin

No ano em que a Hertz comemora o seu centenário, a rent-a-car lança, em parceria com o Leroy Merlin, o produto “Hertz 24/7 – Serviço Carsharing”, disponibilizando viaturas comerciais de várias tipologias, com diferentes dimensões e capacidades de carga, com preços de aluguer à hora a partir de 9,90€.

No âmbito da parceria estabelecida entre as duas empresas, o “Hertz 24/7 – Serviço Carsharing” proporciona aos clientes do Leroy Merlin, o acesso a viaturas comerciais, alugadas à hora, para o transporte das suas compras mais volumosas ou pesadas.

Para usufruir do serviço, os clientes da loja apenas têm que fazer o seu registo no site hertz247.pt, fazer download da App Hertz 24/7 disponível para Android e iOS, ou dirigir-se a uma loja Leroy Merlin onde têm disponível um stand Hertz 24/7 com um iPad para efectuar o seu registo.

O serviço Hertz 24/7 já está disponível na Loja Leroy Merlin de Matosinhos e até ao final do próximo mês de Fevereiro chegará a todas as restantes 11 lojas de norte a sul do país.

Segundo Duarte Guedes, administrador da Hertz em Portugal, “a marca mantém sempre o pioneirismo que a levou a inventar o conceito de aluguer de automóveis em 1918. Tendo lançado em Portugal há um ano e meio um dos primeiros serviços de carsharing na cidade de Lisboa, o Hertz 24/7 City, com a utilização exclusiva de viaturas eléctricas e com acesso a tecnologia de uma startup portuguesa, avançamos agora para outro segmento, o dos veículos comerciais, o Vansharing, nas lojas Leroy Merlin. Não vemos melhor maneira de celebrar os nossos 100 anos do que continuar a participar activamente na construção da mobilidade do presente e do futuro”.