“Hi Belgium Pass” para turistas que querem visitar a Bélgica

A Brussels Airlines, o Aeroporto de Bruxelas, caminhos-de-ferro Belgas e diversos organismos de turismo, cidades e atracções juntaram-se para criar o “Hi Belgium Pass”, para os turistas que pretendem visitar o país.

Com o passe, que custa 149 euros, os turistas podem voar com a Brussels Airlines de 50 cidades europeias para o aeroporto de Bruxelas, a partir do qual podem fazer ilimitadas viagens de comboio para diferentes cidades belgas e ter acesso gratuito a uma série de diferentes atracções turísticas.

Após os ataques de 22 de Março 2016, o número de turistas que visitam a Bélgica diminuiu significativamente. Nos últimos meses, vários governos, grupos de acção e empresas lançaram campanhas para restaurar a imagem da Bélgica.

Por iniciativa da Brussels Airlines, várias organizações belgas juntaram forças para criar um produto de viagem focado no turista europeu que deseja visitar a Bélgica por um fim-de-semana.

Os portadores do “Hi Belgium Pass” podem voar para Bruxelas à quinta-feira, sexta-feira ou sábado e regressar ao domingo, segunda-feira ou terça-feira. A oferta é válida durante todo o ano. O passe está disponível nos seguintes países: Alemanha, Dinamarca, França, Grécia, Hungria, Itália, Croácia, Lituânia, Noruega, Áustria, Polónia, Portugal, Rússia, Espanha, República Checa, Suécia, Suíça e Reino Unido.

É a primeira vez que os mais importantes operadores turísticos da Bélgica trabalham juntos para promover o seu país no exterior com um produto de viagem concreto. Num futuro próximo, outras cidades juntar-se-ão à iniciativa. Os parceiros promoverão o “Hi Belgium Pass” através de campanhas de marketing, dos seus próprios canais de comunicação e dos seus representantes no estrangeiro.