Hilton tem novos quartos wellness

A Hilton apresenta um novo conceito wellness nos quartos, o Five Feet to Fitness traz até 11 opções diferentes de máquinas e acessórios fitness para uma nova categoria de quartos, parte dos esforços de modernização da cadeia hoteleira.

A nova categoria de quartos é pensada para os entusiastas do exercício físico, bem como daqueles que preferem treinar em privado de modo a manter as suas rotinas enquanto alojados num hotel Hilton. O Five Feet to Fitness serve como palco de wellness para o hóspede, completo com materiais de topo para o desempenho desportivo, bem como acessórios de ginásio.

Os quartos visam uma bicicleta Wattbike e a estação de treino Gym Rax, que fornece aparelhos e acessórios que oferecem exercícios no que diz respeito a força, core, suspensão e treino de alta intensidade intervalado, o HIIT. Oferecem ainda o Fitness Kiosk, um ecrã táctil disposto no sistema Gym Rax onde os hóspedes podem aceder a tutoriais e seguir treinos guiados.

Em conjunto com a Aktiv Solutions, a Hilton criou mais de 200 vídeos de fitness, que vão desde o cardio, ao cycling, resistência, força, HIIT, yoga, alongamentos e recuperação. Os Five Feet to Fitness oferecem ainda uma cadeira de meditação, cortinas blackout de modo a reparar horas de sono, Biofreeze para aliviar a tensão muscular e uma selecção de proteínas e bebidas hidratantes.

Estes quartos estão disponíveis no Parc 55 San Francisco – a Hilton Hotel e no Hilton McLean Tysons Corner. Vão chegar brevemente a outros estados norte-americanos como Atlanta, Austin, Chicago, Las Vegas, Nova Iorque e San Diego. A introdução de quartos fitness é uma das maiores novidades em fitness hospitality desde que a Hilton se tornou o primeiro grande grupo hoteleiro a normalizar a existência de ginásios em hotéis, há 20 anos.