Hilton Vilamoura leva Alentejo ao Algarve

Entre os próximos dias 25 e 2Produtos e Serviços, o Hilton Vilamoura vai dar a conhecer aos seus hóspedes as tradições alentejanas, à mesa e não só.
De quinta a sábado, das 1RestauraçãoH00 às 22H00, vai estar disponível no lobby do hotel uma pequena feira de artesanato e gastronomia. Será assim possível encontrar ali peças de olaria e tapeçaria do Alentejo, bem como degustar queijos, enchidos e vinhos da região.
Ao jantar, no Restaurante Moscada, o Chef André Simões irá preparar alguns pratos tipicamente alentejanos como migas com entrecosto, carne de porco à Alentejana, entre outros.
“Como embaixadores da cultura portuguesa temos a responsabilidade de mostrar, a quem nos visita, aquilo que há de melhor no nosso país. Neste caso decidimos associar-nos à iniciativa Reguengos Cidade Europeia do Vinho 2015 e trazer um pouco do Alentejo ao Algarve, região com produtos de excelência como são os vinhos, os queijos e o artesanato, e com uma grande riqueza gastronómica. Nesta mostra iremos ter ainda a honra de receber um grupo de Cante Alentejano, uma arte Património Cultural Imaterial da Humanidade” afirma Dinis Pires, director-geral do Hilton Vilamoura. M.F.