Hole19 permite reservar tee-times nos campos de golfe da Quinta do Lago

Os tee-times nos três campos de golfe da Quinta do Lago Golf Resort, no Algarve, podem agora ser reservados através de uma app, ao abrigo de um acordo com acaba de ser assinado com a startup Hole19.

Esta nova funcionalidade permite a venda dos slots disponíveis até ao último momento e que de outra forma poderiam não ser vendidos.

“Uma vez que a Hole19 é uma plataforma móvel com uma audiência internacional, temos a possibilidade de ajudar os campos de golfe a venderem o seu inventário de tee-times que iria ser desperdiçado”, explica Gil Belford, CEO da empresa, para explicar que “o nosso serviço age como um canal complementar às parcerias comerciais já existentes com as agências de viagens e operadores turísticos, ajudando assim os nossos parceiros a aumentarem, de facto, as suas receitas, por conseguirem vender horários que de outra forma ficariam vazios”.

Para a Quinta do Lago, esta parceria é uma oportunidade para criar maior notoriedade e ampliar o alcance da marca junto de novos golfistas, que podem aproveitar as ferramentas de marketing que a Hole19 disponibiliza, facultando acesso a uma base global de utilizadores de 1 milhão de pessoas.

A Hole19 está a criar novas oportunidades no mercado do golfe, em todo o mundo, e a facilitar a comunicação entre proprietários e golfistas, quer sejam sócios ou apenas jogadores ocasionais. Desde o seu lançamento que já foram realizadas mais de 5.5 milhões de rondas, nos mais de 40 mil percursos de golfe mapeados pela aplicação.