Hotéis Bahia Principe serão classificados em 4 categorias

Os 24 Bahia Principe Hotels & Resorts, bem como os que venham a ser incorporados vão passar a ser classificados em quatro categorias, anunciou o Grupo Piñero.

Por outro lado, a cadeia segmentará os seus hotéis por experiências, para que os clientes que consultem a sua oferta possam identificar rapidamente que unidade melhor se adapta ao tipo de férias que têm em mente. Estes serão Escape, Only adults, Family & Friends, e Homy Lodgings.

No que diz respeito às novas categorias, as unidades de gama alta passam a denominar-se Luxury Bahia Principe, enquanto as de cinco estrelas ostentarão a marca Grand Bahia Principe. Já os quatro estrelas superior passam a Sunlight Bahia Principe e, o novo conceito Fantasia Bahia Principe será a designação para os hotéis temáticos para toda a família.

Sobre este novo conceito, a vice-presidente de Marketing e Comunicação do Grupo referiu que estes hotéis manterão os altos standards de qualidade e serviço, mas sobretudo, serão destinados a pessoas que viajam em busca de uma experiência temática, em que cada segmento de idade encontre serviços e actividades à sua medida.

Das 24 unidades que o grupo disponibiliza actualmente, 10 serão Luxury, 10 estarão na categoria Grand e quatro passam a Sunlight. A marca Fantasia engloba um novo hotel que a cadeia espanhola está a construir em Tenerife, e que abrirá portas em Novembro do próximo ano.