Hotéis do Grupo Pontes em Pernambuco voltam às marcas antigas

Eram conhecidos como Mar Hotel Conventions, Atlante Plaza e Summerville Beach Resort e estas são as denominações que agora voltam a ostentar, após o grupo AccorHotels ter deixado a administração hoteleira destas unidades. A antiga equipa comercial também regressa “a casa”.

Terminou no passado dia 1 de Novembro o contrato de exploração hoteleira das três unidades do Grupo Pontes pela AccorHotels que, por um período curto, as transformou em Mercure Recife Mar Hotel, Grand Mercure Recife Atlante Plaza e Grand Mercure Sumerville. Findo o contrato, a cidade de Recife, capital pernambucana, volta a ter os seus Mar Hotel Convention e Atlante Plaza (este último na Av. da Boaviagem, o “calçação” da cidade) enquanto a Porto de Galinhas regressa o Summerville Beach Resort.

Com estas alterações, a antiga equipa comercial do grupo Pontes Hotels & Resorts volta também a uma “casa” que tão bem conhece. É o caso de Sérgio Paraíso, bem conhecido do trade português, que durante anos foi gerente de Marketing e Vendas do Grupo Pontes Hotéis & Resorts e que agora regressa ao seu posto.