Hotéis Eurosol oferecem carregamento de carros eléctricos

Os hóspedes dos hotéis Eurosol Leiria, Eurosol Residence e Eurosol Seia-Camelo já podem carregar os seus carros eléctricos nessas unidades hoteleiras. Nos restantes hotéis do grupo Lena Hotéis e Turismo, designadamente, de Alcanena e Gouveia, este serviço ficará disponível já no início do próximo ano.

“Os carros elétricos são já uma realidade do dia-a-dia, mas muitas vezes os condutores têm dificuldade em organizar as suas viagens tendo em conta a ainda limitada disponibilidade de carregamento no país. Assim, e porque procuramos estar sempre na dianteira no que respeita ao serviço ao cliente, os Hotéis Eurosol criaram este serviço, gratuito, que ajudará a construir o presente e o futuro da mobilidade sustentável em Portugal”, explica Mária Viegas, responsável pela Direcção de Marketing dos Hotéis Eurosol.

A Lena Hotéis e Turismo tem procurado caracterizar a sua relação com o cliente pela proximidade e inovação, criando serviços exclusivos e que recorrem às tecnologias para facilitar acesso aos seus serviços. Recentemente foi lançado o novo cartão cliente preferencial, com uma nova plataforma online, através da qual o cliente tem a possibilidade de o gerir, aceder ao seu extracto de membro, solicitar a alteração dos dados pessoais, bem como obter preços especiais nas reservas online.