Hotéis M’AR De AR lançam pacotes com actividades

Ao todo são cinco os pacotes com alojamento e actividades variadas que os hotéis M’AR De AR sugerem para os dias quentes que se aproximam. Todos as actividades podem ser desfrutadas em família.

               

Os pacotes incluem alojamento de duas ou três noites em quarto clássico, com pequeno-almoço buffet e ainda jantar de degustação no restaurante Sabores do Alentejo, no M’AR De AR Muralhas, ou no restaurante Degust’AR, no M’AR De AR Aqueduto, com selecção de vinhos incluída.

Para os amantes da natureza, a sugestão é a Rota da Cortiça – uma experiência de natureza que permite descobrir o ciclo da cortiça pela exploração de um montado de sobro alentejano e de uma visita guiada à fábrica de transformação.

Rota das Azenhas da Seda é outro dos pacotes, neste caso destinado aos mais aventureiros e àqueles que gostam de contactar de perto com a natureza. O programa desta época inclui actividades como canoa down-river, moinhos da seda tour, aquapedestre, canoa safari, hike&swin, canoa raft e hidrospeed.

Para famílias com crianças mais pequenas, a sugestão é o pacote Monte Selvagem, que possibilita a visita a esta reserva da biodiversidade que aloja 350 animais de 60 espécies. O programa tem a duração de meio-dia e inclui visita pedestre ao parque e visita guiada de tractor.

Já a Rota dos Castelos, pacote de três noites, inclui visita guiada às regiões de Évora, Monsaraz, Vila Viçosa e Estremoz.

Por fim, também com três noites de alojamento, é sugerido o pacote Rota dos Vinhos que oferece a oportunidade de visitar a Adega da Cartuxa, o Monte da Ravasqueira ou a Herdade do Esporão e desvendar os segredos de produção dos vinhos, numa visita que inclui degustação.