Hotéis Oásis Atlântico nomeados para World Travel Awards

O grupo hoteleiro português Oásis Atlântico tem duas unidades nomeadas para a categoria Cape Verde’s Leading Hotel 2017, na edição deste ano do World Travel Awards. Os hotéis eleitos à distinção são o 5 estrelas Salinas Sea, na Ilha do Sal, e o 4 estrelas Praiamar, na Cidade da Praia, Ilha de Santiago.

As votações já estão abertas, com a cerimónia a ocorrer em Outubro, tendo o Praiamar sido o premiado nesta categoria no ano que passou. O Hotel Oásis Atlântico Praiamar oferece um total de 123 quartos e dispõe do Restaurante Prainha, do Bar Panorama e de um snack-bar. Tem uma piscina, jacuzzi e piscina infantil, bem como um campo desportivo e um health club/ginásio. Oferece um auditório e um Business Center, com capacidade para 250 pessoas em teatro e 150 em escola.

Por seu lado, o Hotel Oásis Atlântico Salinas Sea é o primeiro 5 estrelas do grupo em Cabo Verde e fica situado na primeira linha da Praia de Santa Maria, a cinco minutos da vila e ao lado do Oásis Atlântico Belorizonte. Oferece 338 quartos, restaurantes e bares, piscinas, spa, sala de jogos, ginásio e salas de reunião, entre outros serviços.