Hotéis Oásis com novos chefs de cozinha

Os hotéis Oásis Atlântico Salinas Sea e Oásis Atlântico Belorizonte, na Ilha do Sal, Cabo Verde, vêem Rogério Siqueira e Andres Bea Gonzalez a assumir o cargo de chef de cozinha, em cada um dos hotéis, respectivamente.

Desde o início de 2017, que as unidades hoteleiras do Grupo Oásis Atlântico na Ilha do Sal contam com Damian Sanchez como director de F&B e chefe executivo. Portugal, Brasil e Paraguai são alguns dos países por onde o chef Rogério Siqueira passou, em grupos como Leopolldo e Sheraton, com funções de chefe executivo. Andreas Bea Gonzalez encontra-se em Cabo Verde desde 2008, onde começou no Riu Karamboa e Riu Funaná e Garopa.

O Oásis Atlântico Salinas Sea Resort é o primeiro 5 estrelas do grupo em Cabo Verde e localiza-se na primeira linha da Praia de Santa Maria. Oferece 338 quartos, restaurantes e bares, piscinas, Spa, sala de jogos, ginásio, salas de reuniões, entre outros serviços. Por seu lado, o Hotel Oásis Atlântico Belorizonte, 4 estrelas localizado na mesma zona, dispõe de 60 quartos superiores e 295 bungalows, três restaurantes, cinco bares, piscina de água doce e duas de água salgada, jacuzzi, três piscinas infantis, Kids Club, court de ténis e ginásio.