Hotéis Sol House com projecto que alia música e turismo

Em parceria com o produtor espanhol Carlos Jean, o Sol House, conceito dos Sol Hotels & Resorts, uma das marcas do Grupo Meliá Hotels International, prepara-se para apresentar um projecto que une o turismo e a música.
O Sol House Music Project tem por objectivo “melhorar a estadia nos hotéis Sol House”, também em conjunto com a rádio espanhola Maxima FM.
Em comunicado, a Sol Hotels & Resorts reclama a originalidade do conceito: “Pela primeira vez, uma cadeia de hotéis procura DJ’s residentes para animar os seus hóspedes durante o verão”.
Para “promover a participação do público e tornar o projecto mais interactivo”, o Sol House Music Project é dividido em três áreas: escuta, cria e participa.
A área “Escuta” diz respeito ao som ambiente criado pelo produtor espanhol depois do pequeno-almoço, à hora da sesta e antes da festa, com três playlists para cada um desses momentos, que estão disponíveis em www.solhousedj.com.
Por sua vez, a área “Cria” procura a participação activa do público através da criação de playlists personalizadas graças a uma associação entre a Sol House e o Spotify, a tocar nos três momentos do dia. A playlist com mais subscrições ganha um estadia de quatro noites para quatro pessoas, em qualquer hotel Sol House.
Por fim, a área “Participa” cria “postos de trabalho como DJ residente no Sol House”, de 15 de Junho a 30 de Setembro.
Sara Matarrubia, directora de Marketing das marcas Tryp by Wyndham e Sol Hotels & Resorts, define este projecto como “uma experiência hoteleira com um espírito jovem segmentada para uma geração intitulada de ‘geração milénio’, tendo todos os elementos que a definem. Sol House é vibrante, social e musical”.
S.C.F.