Hóteis Tivoli no Brasil vendidos à Minor International

A Tivoli Hotels & Resorts confirmou, em comunicado enviado à redacção, que a Minor International Public Company Limited (MINT), é o novo accionista da Pojuca, SA, que detém os hotéis Tivoli no Brasil.
O novo accionista da Pojuca, SA é uma companhia à escala global focada em negócios na área da hotelaria e restauração, que adquiriu à Rioforte Investment Holding Brasil SA a totalidade do capital da Pojuca SA.
A aquisição no Brasil inclui o Tivoli Ecoresort Praia do Forte e a exploração do Tivoli São Paulo – Mofarrej, assim como a propriedade da marca Tivoli Hotels & Resorts no Brasil. A MINT vai manter a marca Tivoli nas duas unidades.
Em paralelo, a MINT adquiriu em Portugal, ao Fundo de Investimento gerido pela GNB Gestão de Activos (antiga ESAF), os quatro imóveis dos hotéis Tivoli Lisboa, Tivoli Marina Vilamoura, Tivoli Carvoeiro e Tivoli Marina Portimão. Estes imóveis continuam arrendados à Tivoli Hotels & Resorts, mantendo a exploração sob a marca Tivoli.
A plataforma de Marketing e Vendas, sediada em Portugal, vai continuar a prestar aos hotéis no Brasil apoio na gestão da marca e na comercialização e distribuição das unidades brasileiras e reciprocamente.
A configuração e o modelo de exploração das Associativismo unidades da Tivoli Hotels & Resorts em Portugal mantêm-se inalterados.
“É com grande satisfação que vejo um investidor como a Minor valorizar a marca Tivoli, e as suas plataformas de marketing e vendas, preservando a unidade da marca e o seu desenvolvimento nos mercados onde opera”, afirma Alexandre Solleiro, CEO da Tivoli Hotels & Resorts, na nota enviada à redacção.
M.P.C.