Hotel Casa Palmela abre no Parque Nacional da Arrábida

Situado no coração do Parque Nacional da Arrábida e rodeado por uma paisagem em que as vinhas também são rainhas, o Hotel Casa Palmela que acaba de abrir portas em soft opening é o primeiro 5 estrelas de Setúbal.

hotel-casa-palmela-room-20160902_131119hotel-casa-palmela-room-_mg_80282 hotel-casa-palmela-room-_mg_73722

A nova unidade resulta da recuperação de uma antiga casa senhorial integrada numa propriedade – a Quinta do Esteval – com mais de 70 hectares datada do século XVII.

Imóvel classificado de Interesse municipal pela arquitectura e azulejaria, o Hotel Casa Palmela preservou, na sua adaptação a unidade hoteleira, a traça original do edifício, tal como aconteceu com toda a zona envolvente.

Aprovado como hotel de turismo de natureza pelo Parque Natural da Arrábida, a unidade dispõe de 20 quartos, com tipologias e características diferentes: Clássico, Deluxe, Junior Suite, Master Suite, Premium, Superior Mansarda e Superior Terraço.

Todos os quartos dispõem de janelas de vidro duplo com características térmicas e acústicas; sistema de ar condicionado e aquecimento; amenities; internet wireless gratuita; tomada USB; roupões; secador de cabelo; telefone com linha directa ao exterior.

Entre os serviços disponibilizados conta-se restaurante, piscina e Spa, com a unidade a proporcionar uma série de experiencias ao ar livre, como passeios pedestres, a cavalo ou de barco.

O Hotel Casa Palmela é um projecto do grupo Once Upon a House, que detém o Boutiquehotel Alecrim Ao Chiado e os apartamentos Alfama Yellow House, em Lisboa.