Hotel Club d’Azeitão celebra 25º aniversário

De portas abertas desde 24 de Junho de 1993, o Hotel Club d’Azeitão, do Grupo Turim Hotels, está a celebrar o seu 25º aniversário. A unidade, localizada a cerca de 15 minutos de Sesimbra, no sopé da Serra da Arrábida, foi o primeiro hotel da vila de Azeitão, conhecida pela sua gastronomia, vinhos, palácios e quintas brasonadas.

O emblemático edifício do Hotel Club D’Azeitão (datado do séc. XVII), situado na Quinta do Bom Pastor, sofreu um grande incêndio que destruiu o seu interior no séc. XIX. Renasceria apenas em 1993 quando José Martins, fundador do Grupo Turim Hotels, recuperou o edifício, transformando-o num hotel com 10 quartos. Na adaptação a hotel foi preservada a traça original do edifício e mantido o estilo original da decoração dos interiores.

Hoje, o Hotel Club D’Azeitão conta com 46 quartos de estilo clássico, campos de ténis, piscina, restaurante e salas para reuniões, entre outros serviços e espaços.

“O Hotel Club d’Azeitão, 25 anos depois, está cada vez mais bonito e continua ainda hoje a ser uma importante referência no contexto hoteleiro da Região de Setúbal, onde se destaca não só pelo lindíssimo cenário natural da Serra da Arrábida, como pelos requintados quartos com vista para o imenso verde que predomina na nossa Quinta. É também, cada vez mais, o sítio ideal para realização de eventos de referência, quer a nível particular, quer no contexto empresarial” refere Ricardo Martins, CEO do Grupo Turim Hotels.