Hotel da Estrela tem nova sala para reuniões e eventos

O Hotel da Estrela, em Lisboa, passa a oferecer um novo espaço para a organização de reuniões e eventos. A sala Estrela recria o espírito das salas de aula, um conceito transversal às principais áreas do hotel, que já foi uma escola.

Com 85 m2, a mais recente sala deste boutique hotel prima pela sua versatilidade e capacidade de adaptação. Desde a disposição de sala em U, com capacidade para 40 pessoas, passando pela organização em banquete para 90 convidados, até a uma recepção de 150 pessoas, está também preparada para uma distribuição de lugares em formato escola ou convenção, com 50 e 80 lugares respectivamente.

A sala está equipada com as tradicionais soluções audiovisuais e de multimédia. Contíguo ao novo espaço existe uma esplanada, com acesso aos jardins, mantendo em todos os detalhes a decoração contemporânea e original. O restaurante, a Nova Cantina, localizado no mesmo piso, complementa as valências da Sala Estrela.

Refira-se que este novo espaço vem completar a oferta já muito abrangente de salas e espaços para eventos do Hotel da Estrela, que conta ainda com a Sala Pedro Nunes, com 81 m2 e capacidade máxima de 100 pessoas, a Sala Condes de Paraty e a Sala Machado de Castro, ambas com 25 m2.