Hotel Fátima celebra Semana Santa com gastronomia regional

Para quem procura celebrar a Semana Santa em Fátima ou no concelho de Ourém, o Hotel Fátima propõe-lhe usufruir de uma estadia repousante ao mesmo tempo que aprecia a boa gastronomia portuguesa.

A Semana Santa é um dos momentos mais marcantes da região de Fátima e Ourém, tendo em conta as celebrações que por ali acontecem já a partir de Domingo, 13 de Março.

Para dar resposta ao descanso de quem vem assistir às celebrações, o Hotel Fátima alia a pacatez da sua unidade hoteleira à boa gastronomia da região, acompanhando o dia a dia das festividades com pratos regionais.

Assim sendo, para cada dia da semana está marcado um prato como carne de porco à alentejana, arroz de pato à antiga, cozido à portuguesa, cabidela de frango do campo ou bacalhau gratinado com maionese. Para o sábado há feijoada à transmontana e para o domingo chegam à mesa do Hotel Fátima o arroz de tamboril ou cabrito assado no forno.

Para cumprir a tradição de mesa farta, o Hotel Fátima disponibiliza ainda outras sugestões no seu restaurante, como lampreia, bacalhau ou polvo à lagareiro, caril de frango, peixe fresco ou carne como o bife à portuguesa ou costeleta de vitela.